CARTEIRINHAS
Para ter acesso às dependências do clube é necessária a apresentação da carteirinhas de identificação de associado.
1ª Carteirinha
Para a confecção da 1ª carteirinha é necessária a seguinte documentação:
- Xerox de um documento oficial (RG, CNH, Certidão de Nascimento no caso de menores, etc.);
- 1 Foto 3×4
- Atestado médico para prática esportiva e piscina;
- Forma de pagamento da mensalidade regularizada (Débito em conta ou Cartão).
Estando entregue a documentação acima a carteirinha fica pronta em até 03 dias úteis.
Renovação de carteirinhas
Para a renovação das carteirinhas, é necessário que o associado solicite-as por e-mail, por telefone ou presencialmente no escritório.
A documentação necessária é a seguinte:
- Carteirinha vencida;
- atestado médico para prática esportiva e piscina.
A documentação acima listada pode ser entregue no momento da retirada das carteirinhas que após a solicitação ficam prontas no prazo de 02 dias.
Para a entrega das carteirinhas é INDISPENSÁVEL a apresentação do atestado médico, seja carteirinha nova, 2ª via ou renovação. (Regimento interno da AABB Alfenas arts. 41 e 42 – disponível: https://alfenas.aabb.com.br/regimento-interno/
Código Sanitário Municipal de Alfenas, Lei 2.737 de 16/10/1995 art. 132 – Disponível em http://www.docvirt.com/docreader.net/docreader.aspx?bib=CD_Alfenas página 201. )
Para eventuais dúvidas procure nosso escritório situado na AABB de terça à sábado das 09:00 às 15:00 hs.
Contatos: (35) 98889-1546 e [email protected] ou [email protected]
Ou ainda pelo facebook: AABB ALFENAS ( https://www.facebook.com/profile.php?id=100009529246316 )
Atenciosamente,
A Secretaria.